Páginas

segunda-feira, 13 de março de 2006

Prólogo

Sejam muito bem vindos,
Neste primeiro post avalio que seja pertinente alguns esclarecimentos para aqueles que por curiosidade ou por casualidade cheguem por aqui e percorram estas linhas.

Este blog surge basicamente por três motivos: o desejo de socializar meus pensamentos, idéias e produções sobre a Antiga Arte da Bruxaria, minimizar a frustração de ainda não ter encontrado pessoas dispostas a montar um grupo de estudos sobre a Arte e desmistificar a figura da Bruxa que só anda de preto, frequenta cemitérios e come criançinhas. Sendo assim, me proponho aqui a problematizar questões referentes às imagens produzidas socialmente sobre a prática da Bruxaria e, quem sabe, com o tempo, consiga esclarecer e/ou desmistificar algumas imagens que povoam o imaginário social.

Existem muitos sites e blogs que se destinam a essa desmistificação quanto à Bruxaria. Alguns inclusive produzem escritas que avalio muito competentes. Espero que este espaço que nasce impregnado de desejos e afetos, venha a contribuir ainda mais na elucidação de algumas questões que me inquietam e que de certo modo podem não ser inquietações somente minhas. Que outros agentes possam contribuir nas discussões e que novas alianças possam se formar.


*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` Bjs, Rita•.¸¸.•*

1 O que me dizes?:

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

20 de novembro de 2009 às 03:05