Páginas

terça-feira, 26 de dezembro de 2006

Amores, amigos, paixões

Sabe aquelas ocasiões perfeitas, rodeada de pessoas bonitas e importantes na nossa vida? Foram assim meu 24 e 25 de dezembro deste ano.

Apesar de muitas convenções me aborrecerem bastante, gosto de estar com amigos, com pessoas com quem vivi muitas histórias bacanas e inesquecíveis. Desta forma o Natal se torna apenas uma data que me propicia mais um destes encontros.

Talvez meu último Natal em Pelotas, talvez não... meu primeiro Natal depois do término da faculdade... assistindo ao nascer do sol na beira da praia com um amor pra vida toda e sendo testemunha do começo de um namoro-adolescente. As situações se repetem? Talvez sim, talvez não, mas os atores nunca são os mesmos.

Com aqueles que não pude compartilhar esta noite (amigos, amores, paixões), desejo um Feliz Natal. Prefiro acreditar que Papai Noel é mesmo o símbolo da esperança como sempre ouvi meus avós contando e, sendo assim, a ele peço que meus amigos sejam muito felizes e que o futuro nos reserve muitos encontros iguais a este ou melhores.

Amo vocês.

0 O que me dizes?: