Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Proteção

A proteção é muito importante para nos sentirmos seguros, saudáveis e em harmonia. Como o mundo invisível é muito grande e extenso para o conhecimento por inteiro, devemos ao menos ter consciência que nele vivem entidades boas e ruins. As boas se manifestam na beleza e na harmonia, seja em um local ou em uma pessoa. As ruins se manifestam da mesma forma, só que em desequilíbrio, feiúra e desarmonia.

Uma pessoa sadia, bonita e alegre, tem uma ligação positiva e isso traz positividade para a vida dela. Entretanto, se essa mesma pessoa se sentir fraca e desconfortável em qualquer lugar que esteja, está sendo atrapalhada por más vibrações. Como as forças do astral são superiores, o que as torna invisíveis, temos que estar sempre em sintonia, porque apesar de não podermos enxergar estas vibrações, podemos senti-las.
Quando nos sentimos mal, como se uma energia ruim pairasse sobre nós, pode ser uma forma de ataque espiritual. Aí tu perguntas: "O que é um ataque espiritual?".

Um ataque espiritual é quando entidades, espíritos ou até pessoas fazem mal a ti, através de magias e feitiços para atrapalhar tua vida. Pessoas desligadas, ou sem fé, podem até achar que este mal-estar é uma doença física, do corpo, mas nem sempre remédios farmacêuticos podem curar esse mal.
Os sintomas desse tipo de ataque basicamente são: desconforto, desânimo, cansaço e infelicidade, sem nenhum motivo concreto. Fazendo com que tu fiques perdido, sem vontade de fazer nada; enquanto as coisas ao teu redor acontecem tu não sabes o que fazer.

Porém, para tu te sentires melhor e isso não mais acontecer exige muitos e variados métodos, bastante eficientes de proteção, limpeza e harmonização, mas alguns passos básicos são necessários:

* tente eliminar as coisas velhas e quebradas de casa. Afasta o negativo começando por teu lar. Tita todo o pó, poeira e sujeira que aparecer, dexa a casa bonita e sempre enfeitada, isso ajuda a afastar todas as vibrações ruins do ambiente;

* procura acender incensos de ervas como arruda, alecrim, benjoim e mirra pela casa, no centro ou no jardim, trazendo boas influências e faze uma limpeza simples, enquanto tu preparas o espaço físico;
A partir desse processo, tu começarás a mudar; mudar para melhor: melhor em felicidade, disposição e vontade de levantar e viver o dia de hoje.

2 O que me dizes?:

Luciana Luz disse...

adorei seu blog, já sou seguidora!
Aparece na minha casa e deixa teu recadinho http://casabruxal.blogspot.com/
Beijos

26 de fevereiro de 2010 às 18:39
MICHELLE disse...

OLA MEU NOME É MICHELLE E SOU UMA REENCARNAÇÃO DE MADAME LEEVOUR ,ESTOU REUNINDO TODAS AS BRUXAS PARA UM GRANDE RITUAL DE PROTEÇÃO EM POÇOS DE CALDAS MG ,PARA JUNTAR ENERGIAS PARA O PRÓXIMO ANO ,E VOU ENSINAR 7 DOS MEUS SEGREDOS DE BRUXARIA ,AQUI SERA UMA EXPERIÊNCIA DE TROCAS E SABEDORIA E AJUDA MÚTUA , MEU MSN É MICHELLE-PAULA2010@HOTMAIL.COM

2 de novembro de 2011 às 20:22