Páginas

sexta-feira, 17 de abril de 2009

O rap da Bruxa

Bobeia comigo, bobeia... hahaha

(O rap da Bruxa - Oswaldo Montenegro)

1 O que me dizes?:

Clarice tentanto... disse...

Olá boa madrugada pra ti ^^'

Há algum tempo tentei me dedicar a wicca, deveria ter por volta por 17/18 anos... li tudo o q puder ler, tudo o q estava ao meu redor sobre o assunto... dentre todas as coisas q li, q mais me interessei, com certeza está a wicca.. porém depois de algum tempo... vi q minha alma não estava completa, não estava satisfeita, por mais q eu tentasse dessesperadamente crer, sabia q não acreditava....

Minha família é evangélica...freguentei durante muito tempo, e de coração aberto tentava acreditar no q me falavam... não deu certo... visitei candomblé... visitei todos os tipos de igrejas... li sobre o budismo... sobre o espiritismo... sobre todas as formas de culto a alguma entidade,mas sempre faltou algou... hj, aos 22 anos, acho q encontrei a resposta q tanto procurava...

Nem todo mundo foi feito para o amor, nem todo mundo foi feito para a religião, e sim, eu sou uma delas...

Mas sempre tive uma vontade tão grande de acreditar em algo... meus olhos se encanto qndo veem alguém como ti podendo falar de pedito aberto no q acredita com tanta firmeza e sabedoria...

Bjus guria...

20 de janeiro de 2010 às 00:14